sexta-feira, 12 de março de 2010

INFRAERO

Foto Mendonça

Neblina fecha Afonso Pena para pousos e 9 voos são cancelados

Terminal ficou fechado por duas horas e depois passou a operar com o ILS categoria I

A neblina na manhã desta quinta-feira (11) fechou o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região de Curitiba, para pousos durante duas horas. De acordo com a Infraero, nenhum avião pousou no terminal aéreo das 5h às 7h15. A partir desse horário o aeroporto começou a operar com o ILS categoria I.

Foram registrados 9 cancelamentos até as 8 horas desta quinta. Um voo que chegaria de Maringá, um de Belo Horizonte (MG) e outro de Porto Alegre (RS) foram cancelados, de acordo com o boletim de voos on-line da Infraero. Outros 6 voos que partiriam do Afonso Pena também foram cancelados. Três para Porto Alegre (RS), um para Vitória (ES), um para Rondonópolis (MT) e um para Belo Horizonte (MG). Também foram registrados atrasos no terminal aéreo.

Nos demais aeroportos paranaenses a operação é visual desde o início da manhã desta quinta. O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (Norte), o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá (Noroeste), e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Oeste) operam normalmente.
Fonte Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário