terça-feira, 4 de janeiro de 2011

INFRAERO


Infraero registra bom funcionamento de aeroportos na alta temporada

No período de maior movimentação da alta temporada 2010/2011 – entre 23 de dezembro e 3 de janeiro - não foi registrado qualquer problema de infraestrutura que pudesse causar impacto operacional, como atrasos e cancelamentos de voos, nos aeroportos da Rede Infraero. Nesse período.

Segundo balanço dos Juizados Especiais, instalados em cinco dos principais aeroportos brasileiros - Guarulhos e Congonhas (SP), Brasília (DF) e Galeão e Santos Dumont (RJ), não houve registro de reclamação a respeito da infraestrutura dos aeroportos.

Ainda durante a alta temporada 2010/2011, que segue até março deste ano, equipes da Infraero estarão monitorando a movimentação nos aeroportos da Rede, verificando o funcionamento dos equipamentos e da infraestrutura oferecida. Funcionários da empresa com coletes amarelos "Posso Ajudar?" também auxiliam no atendimento aos passageiros.

Além disso, a campanha "Fique por Dentro" auxilia o usuário a conseguir a informação que precisa e esclarece sobre a responsabilidade de órgãos e empresas do sistema aéreo. Na segunda edição da campanha nesta alta temporada, a Infraero fixou painéis contendo informações úteis para os usuários em vários pontos dos 16 principais aeroportos da Rede.

Também foram instalados totens exibindo filmes informativos sobre os procedimentos para a inspeção nos equipamentos de raio-X nos Aeroportos de Brasília, Galeão, Santos Dumont, Congonhas e Guarulhos.

E pela internet, a Infraero está interagindo ainda mais este ano com o passageiro. O hotsite da campanha já está no ar pelo link: http://www.infraero.gov.br/fiquepordentro, onde o passageiro encontra diversas atrações para entender o sistema aéreo, como o "Guia do Passageiro" on line, e acompanhar a Infraero nas Redes Sociais, como o Twitter e Facebook. Além disso, aplicativos podem ser baixados no celular para consultar os voos on line em diversas plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário