quarta-feira, 2 de junho de 2010

INFRAERO

Infraero vai renovar convênio de operação do GNA de Três Lagoas (MS)

O diretor de operações da Infraero, João Mário Jordão, foi recebido pelo governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, para tratar da renovação do convênio da administração do Grupamento de Navegação Aérea (GNA) do aeroporto de Três Lagoas (MS).

Acompanhado do Superintendente Regional do Centro-Oeste, Abibe Ferreira, do Superintendente de Navegação Aérea, Will Furtado e do Superintendente do aeroporto de Campo Grande, Antomar Lopes, Jordão apresentou as ações que devem ser implementadas pelos governos do estado e do município para a renovação.

Durante o encontro o governador Puccinelli falou por telefone com a prefeita de Três Lagoas, e afirmou que tanto o governo estadual como a prefeitura municipal têm interesse em reeditar o convênio e “para isso, vamos concluir as obras necessárias”, ponderou.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 7 de junho para apresentação da minuta do convênio. Ficou acertado que a Infraero se compromete a realizar um novo treinamento para os funcionários do GNA e o governo do Mato Grosso do Sul criará um grupo de trabalho com representantes da Secretaria de Obras, da Secretaria de Meio-Ambiente, do comando do Corpo de Bombeiros e do governo municipal.

A Infraero investiu cerca de R$ 5 milhões nos últimos 5 anos na atividade de navegação aérea no GNA de Três Lagoas e dará apoio para a confecção de um plano de emergência aeronáutica para o aeroporto.

Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário