domingo, 28 de fevereiro de 2010

INFRAERO

Aeroporto Afonso Pena tem um curitibano como novo superintendente
[05-02-2009]

Antonio Pallú, 39 anos, 12 de Infraero, é o novo Superintendente do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Na manhã desta terça-feira (3), em uma rápida cerimônia, o então Superintendente Filipe Barcellos, na função há 4 anos, comunicou sua transferência para a Superintendência Regional do Sudeste – SRGR e apresentou seu substituto aos empregados da Infraero.
O Superintendente Pallú, Gerente de Administração e Finanças desde 2005, cargo agora ocupado por Adriana Gomes Fabiano, passou por diversas áreas dentro da empresa: desde a Comunicação Social, quando foi Encarregado entre 1998 e 1999 até a Gerência Administrativa. A chefia da Seção de Comunicações Administrativas (2000) e da Seção de Planejamento de Manutenção (2000 /2001) completam a experiência de Pallu na empresa.
O novo Superintendente, formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Pucpr, chegou também a ser Gerente do Aeroporto de Bacacheri em Curitiba (2002 a 2005). Em 2006, participou e foi aprovado no Programa de Capacitação em Superintendência de Aeroportos, realizado na Universidade de Brasília – UNB. Foi esse o curso que permitiu sua designação pela Presidência da Empresa, ao mais importante/ alto cargo do nono Aeroporto do Brasil em número de passageiros e aeronaves, conforme comentou o próprio Pallu em sua primeira entrevista como Superintendente a um jornal local.
No mesmo dia, Filipe Barcellos também apresentou o atual Superintendente aos representantes das empresas aéreas, de serviços auxiliares do transporte aéreo e órgãos públicos que atuam no Afonso Pena. (afonso_pena.cnpa@infraero.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário