segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INFRAERO


ABIH-PR lança o Disque Hotéis no aeroporto Afonso Pena

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR) lança hoje (25) o projeto Disque Hotéis, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Trata-se de um serviço de discagem direta e gratuita pelo qual os visitantes poderão entrar em contato com os meios de hospedagem associados adquirindo todas as informações necessárias e também a realização da reserva através de um serviço digital, que estará em um totém, bastando pressionar uma das fotos disponíveis no monitor.

A rede está distribuída em 60 painéis com tecnologia desenvolvida em parceria da entidade com uma empresa especializada em mídia digital.

Parceria
Foi formada oficialmente pela entidade nacional durante a 52ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria - Conotel 2010. Desde agosto, com o apoio do Ministério do Turismo e Infraero, para equipar os aeroportos de serviços de relevância para os turistas e viajantes. As instalações acontecem nos aeroportos de Curitiba, Florianópolis, Brasília, Campinas, Congonhas, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont, Salvador e Porto Alegre.

www.abihpr.com.br